VÍDEO: Pauta Brasil debate a crise das micros e pequenas empresas com o desgoverno Bolsonaro

Atualizado em 5 de abril de 2021 às 20:12

O programa Pauta Brasil reúne especialistas do setor para debater o futuro das micro e pequenas empresas, depois da pandemia e com o desgoverno Bolsonaro.

Com mediação do jornalista Marco Piva, Miriam Duailibi, Paulo Feldman e Tita Dias irão comentar o momento, como tem sido a sobrevivência do setor e quais são as possibilidades para o futuro.

Miriam Duailibi, jornalista, escritora, educadora socioambiental, presidente do Instituto Ecoar, Conselheira da Alampyme Br, ex-presidente do Banco da Mulher. Paulo Feldman é professor de economia da USP (FEAUSP) e pesquisador da Universidade Fudan na China. Foi presidente do Conselho da Pequena Empresa da Fecomercio.

Tita Dias, pequena empresária do ramo da Gastronomia, sócia do bar e restaurante Canto Madalena. Associada à Abrasel, participa de grupos de empresários pela sobrevivência do setor, como o SOS Bares e Restaurantes, o Não Deixe Fechar a Conta e o Movimento Gastronomia Viva.

Marco Piva é jornalista e diretor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Membro do Grupo de Análise da Conjuntura Internacional da Universidade de São Paulo. Apresenta o programa Brasil Latino na Rádio USP e dirige o canal YouTube O Planeta Azul. Sócio da Newswire Comunicação.

Veja abaixo: