VÍDEO: “Perdeu, mané, não amola”, diz Barroso a bolsonarista em Nova York

Atualizado em 15 de novembro de 2022 às 15:39
Ministro do STF, Luís Roberto Barroso, responde bolsonaristas em Nova York. Foto: Reprodução

Desde que chegaram a Nova York, nos Estados Unidos, para participar do evento do Lide Brazil Conference, os ministros do Supremo Tribunal Federal sofrem hostilidades por parte de bolsonaristas. Desta vez, ao ser questionado sobre a legitimidade do sistema eleitoral brasileiro nesta terça-feira (15) no meio da rua, o ministro Luís Roberto Barroso respondeu ao manifestante “perdeu mané, não amola”.

Barroso caminhava com o ministro Alexandre de Moraes quando foi abordado pelo manifestante bolsonarista: “O senhor vai responder às Forças Armadas? O senhor vai deixar o código-fonte ser exposto? O Brasil precisa dessa resposta. Por favor, Barroso, responde pra gente”, disse o manifestante.

Não é a primeira vez que Barroso é abordado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) na cidade. No último domingo (13), uma mulher pediu que o ministro tomasse “cuidado” porque “o povo é maior que a Suprema Corte”.

“Você não vai ganhar o nosso país. Foge! Isso mesmo, foge!”, disse a brasileira. “Minha senhora, não seja grosseira. Tchau, senhora. Passe bem”, respondeu Barroso.

Assista ao vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link