VÍDEO: Picareta, Dallagnol pede votos em ato bolsonarista em Curitiba

Atualizado em 8 de setembro de 2022 às 12:26
Dallagnol em manifestação bolsonarista – Foto: Reprodução/Instagram

O ex-procurador e candidato a deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos) foi à manifestação bolsonarista em Curitiba, na quarta-feira (7), para pedir votos aos presentes no local.

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, o ex-coordenador da Lava Jato veste uma camiseta da seleção brasileira e cumprimenta apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), ao som de uma trilha sonora de filme de ação de baixo orçamento.

Na legenda ele escreveu: “Foi muito bom poder comemorar os 200 anos da nossa independência nas ruas de Curitiba hoje. Que esse bicentenário marque o começo de um Brasil justo e sem corrupção pelos próximos 200 anos. Pátria amada Brasil!”

Confira:

TCU manteve condenação de Dallagnol

Na terça-feira (6), o recurso apresentado pela defesa de Deltan contra o julgamento que o condenou ao pagamento de mais de R$ 2,8 milhões de ressarcimento em diárias e passagens da Lava Jato, foi negado pela Segunda Câmara do Tribunal de Contas da União (TCU).

A decisão do TCU pode levantar questionamentos sobre a elegibilidade do ex-procurador, que pode ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa e ter sua candidatura barrada caso seja condenado no processo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link