VÍDEO – Pouco público: Evento com Bolsonaro em Balneário Camboriú fracassa

Atualizado em 25 de junho de 2022 às 22:15
VÍDEO - Pouco público: Evento com Bolsonaro em Balneário Camboriú fracassa
Fiéis caminham na areia alargada da Praia Central de Balneário Camboriú em evento religioso com a presença de Bolsonaro Foto: Ana Cristina Machado

Na tarde deste sábado (25), o evento promovido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em Balneário Camboriú (SC) não supriu as expectativas do pré-candidato as eleições de 2022. A Marcha para Jesus em Santa Catarina tinha a previsão de 50 mil pessoas, no entanto, compareceram apenas 1,5 mil fiéis.

Durante o evento, o presidente fez discursos sobre as eleições de 2022, no qual segue em segundo lugar nas intenções de votos, perdendo para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Um milagre a minha sobrevivência. Por que não dizer quase um milagre uma eleição. Depois também formar um ministério com pressões as mais variadas possíveis para que Brasília continuasse como sempre esteve ao longo das últimas décadas. Fizemos o contrário, apostamos, porque sempre devi lealdade a este povo que está aqui à minha frente”, disse Bolsonaro em discurso.

Assista ao vídeo:

O presidente chegou ao fim da marcha pouco depois das 10h40, no Pontal Norte da Praia Central. O evento foi encerrado às 12h05. A cerimônia iniciou na Praça Almirante Tamandaré e foi até o Pontal Norte, onde estava o palco

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link