“Que Brasil você quer? Do ódio ou do amor?”, pergunta VÍDEO da pré-campanha de Lula

Atualizado em 7 de maio de 2022 às 18:38
“Que Brasil você quer? O do ódio ou do amor?”, pergunta VÍDEO da pré-campanha de Lula
Lula em seu discurso na tarde em que lançou sua candidatura
Foto: Reprodução

O vídeo da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou a circular nas redes sociais após o lançamento oficial da pré-candidatura do petista e do seu vice Geraldo Alckmin (PSB) neste sábado (7). A peça mostra dois lados de um Brasil, onde um é cercado de ódio e o outro de esperança.

Veja o vídeo abaixo:

Lula oficializou sua candidatura no Expo Center Norte em São Paulo. Cerca de quatro mil pessoas estiveram presentes no evento onde ele apresentou seus planos e discursou para todos que estavam na cerimônia.

Em seu discurso, ele falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo povo brasileiro no atual governo e reiterou o que o Brasil precisa. Veja alguns trechos do discurso:

“Em 2003, quando tomei posse como presidente da República, eu disse que se, ao final do meu mandato, todos os brasileiros tivessem pelo menos a possibilidade de tomar café da manhã, almoçar e jantar, eu teria cumprido a missão da minha vida. Travamos contra a fome a maior de todas as batalhas, e vencemos. Mas hoje sei que preciso cumprir novamente a mesma missão.”

“Tudo o que fizemos e o povo brasileiro conquistou está sendo destruído pelo atual governo. O Brasil voltou ao Mapa da Fome da ONU, de onde havíamos saído em 2014, pela primeira vez na história.”

“É terrível, mas não vamos desistir, nem eu nem o nosso povo. Quem tem uma causa jamais pode desistir da luta.”

“A nossa soberania e a nossa democracia vêm sendo constantemente atacadas pela política irresponsável e criminosa do atual governo. Ameaçam, desmontam, sucateiam, colocam à venda nossas empresas mais estratégicas, nosso petróleo, nossos bancos públicos, nosso meio ambiente.”

“Entregam de mão beijada todo esse extraordinário patrimônio que não pertence a eles, e sim ao povo brasileiro.Destroem políticas públicas que mudaram a vida de milhões de brasileiros, e que eram admiradas e adotadas pelo mundo afora.”

É mais do que urgente restaurar a soberania do Brasil. Mas defender a soberania não se resume à importantíssima missão de resguardar nossas fronteiras terrestres e marítimas e nosso espaço aéreo.

Além disso, outro vídeo, que já está ganhando popularidade, é o lançamento da nova versão do Jingle “Lula Lá”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link