
O prefeito de Campo Limpo Paulista (SP), Adeildo Nogueira (PL), foi acusado de debochar publicamente de uma mulher com câncer de mama em estágio avançado durante um discurso recente. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o político chama a moradora Márcia Regina de Souza, de 52 anos, de “Boulas do Jardim Marquetti”, “Calvinha do Esquema” e “Grilerinha do Bezerro”.
Márcia, que luta na Justiça para ter acesso a medicamentos negados pela prefeitura, respondeu às ofensas em um vídeo emocionado. “Meu câncer está aumentando por falta de medicamento. Ao invés de fazer piada, prefeito, toma conta da nossa saúde e me prove que estou mentindo”, afirmou.
A paciente diz estar sem receber o anastrazol, remédio essencial no tratamento do câncer de mama, e sem acompanhamento regular com um oncologista.
O prefeito bolsonarista de Campo Limpo Paulista (SP), Adeildo Nogueira (PL), debochou de uma mulher com câncer de mama em estágio avançado, chamando-a de “ Boulas do Jardim Marquetti”, “Calvinha do Esquema” e “Grilerinha do Bezerro”.
A vítima, Márcia Regina de Souza, de 52 anos,… pic.twitter.com/ri7O0r05g0
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) October 25, 2025
Até o momento, a prefeitura de Campo Limpo Paulista não se manifestou oficialmente sobre as declarações do prefeito. O caso gerou revolta entre moradores e entidades de defesa da mulher, que pedem providências do Ministério Público.