VÍDEO: Procuradora é agredida por colega de trabalho após abertura de processo contra o agressor

Atualizado em 21 de junho de 2022 às 19:34
Procuradora agredida
Procuradora fica com rosto ensanguentado após ser agredida por colega
Foto: Reprodução

A procuradora-geral do município de Registro, no interior de São Paulo, foi agredida por um colega de trabalho dentro da própria prefeitura, onde ambos trabalham. Ela chegou a ficar com o rosto ensanguentado.

O momento da agressão foi filmado por outra funcionária e mostra o procurador Demétrius Oliveira Macedo desferindo socos e chutando a colega. O caso aconteceu na segunda-feira (20).

A agressão teria sido motivada pela abertura de um processo disciplinar contra o homem por conta de sua postura no ambiente de trabalho. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) do município, segundo informações do G1.

Gabriela Samadello Monteiro de Barros estava trabalhando quando foi surpreendida pelo procurador. Ele a agrediu primeiro com uma cotovelada na cabeça e continuou com socos no rosto, conforme consta no BO.

A procuradora tentou se defender e recebeu ajuda de uma funcionária, que foi empurrada. Macedo continuou a agredir Gabriela mesmo com outras duas funcionárias tentando contê-lo. Além de bater na mulher, é possível ouvir no vídeo ele ofendendo a procuradora.

Assim que ouviram gritos, dois funcionários do setor jurídico foram até o local e conseguiram conter o procurador e Gabriela conseguiu sair da frente do agressor.

Veja o vídeo

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link