VÍDEO: Professor de Direito bolsonarista do CE ataca STF, chama Barroso de “Lulu” e Moraes de “Glande”

O professor de Direito Inaldo Bringel

O professor Inaldo Bringel, do curso de Direito da Universidade Regional do Cariri, localizada no município do Crato, no Ceará, está causando barulho e não é pela qualidade das aulas.

Bolsonarista doente, Bringel gravou um vídeo atacando o STF e repetindo xingamentos cunhados pelo picareta Roberto Jefferson.

Chamou o Supremo de “organização partidária e muitas vezes criminosa”, o ministro Luís Roberto Barroso de “Lulu Boca de Veludo” e Alexandre de Moraes de “Glande”.

Os magistrados são, segundo ele, “anjos de Satanás”.

Seus métodos têm sido questionados.

Alunos pretendem denunciá-lo à Secretaria de Educação do estado por “conduta de ensino arbitrária” e por “não respeitar o seu papel de educador”, segundo carta alunos obtida pelo DCM.

“Ele vem há anos punindo com notas baixas e reprovações os alunos que discordam de suas preferências político ideológicas”, diz a missiva.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!