VÍDEO – Programa de Ana Maria Braga mostra imagem de macaco ao abordar caso de racismo

A apresentadora foi surpreendida com uma falha técnica e ficou visivelmente constrangida

Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 14:21
Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda (1º): apresentadora ficou sem graça com falha técnica

Nesta segunda-feira (1), após a repercussão do caso de racismo sofrido por Titi e Bless em Portugal, filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a apresentadora Ana Maria começou o programa Mais Você, da TV Globo, falando sobre o ocorrido.

Entretanto, ela foi surpreendida com uma suposta falha técnica no programa e, ao pedir a exibição do depoimento de Giovanna, foi ao ar um trecho de quatro segundos de um vídeo que mostrava macacos.

“Jornais do Brasil e de Portugal trouxeram essa notícia em destaque. E só assim, gente, que essa situação absurda pode ser combatida. E o que mais está repercutindo foi o que disse a Giovanna. Dá uma olhada”, disse a apresentadora, se surpreendeu em seguida com a exibição as imagens dos animais.

Ana Maria ficou visivelmente sem graça com o erro e se desculpou. “Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir… É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela passou passou”, disse ela.

“Com toda a indignação, inclusive, que a gente sabe…”, tentou continuar a global, que ficou sem palavras diante do acontecimento. “Eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente vê em certas pessoas e que é tão comum. A Astrid [Fontenelle] estava dizendo agora há pouco no Encontro que já passou por isso”.

Veja abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link