VÍDEO: Público grita “Fora, Bolsonaro” em show de Nando Reis no MS

Atualizado em 10 de outubro de 2022 às 12:25
Nando Reis. Foto: Reprodução

O público do show do cantor e compositor Nando Reis se manifestou neste domingo (9) contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A apresentação aconteceu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, estado em que a votação do atual mandatário no primeiro turno foi expressiva. Bolsonaro alcançou 54,56% dos votos, ante 34,57% de Lula.

Nando participa da uma turnê com a cantora Pitty. No entanto, após ter o voo cancelado por conta de um acidente na pista do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), ela não conseguiu se apresentar.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o público entoando gritos de “Fora, Bolsonaro”.

Neste ano eleitoral, manifestações políticas em shows tem sido frequentes no país e no exterior. Em agosto, um espetáculo do cantor Milton Nascimento no Rio terminou sob os mesmos gritos que foram entoados pelo público de Nando Reis. Os show de Anitta, Pabllo Vittar e Rebeca no Rock in Rio Lisboa registram episódios semelhantes em junho.

Nando Reis já havia se posicionado contra Bolsonaro em outras ocasiões. Em uma delas, durante um show em Belo Horizonte em julho deste ano, ele disse: “Não há argumento. Quem tem coração, sabe o que tem que fazer. Fora, Bolsonaro”, exclamou, para logo em seguir fazer o “L” de Lula com uma das mãos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link