VÍDEO: Quem é o gari que viralizou dançando com vassoura no Rio

Um gari viralizou nas redes sociais em vídeo que aparece dançando, no Centro do Rio, ao som de “Flor de Lis”, de Djavan, interpretada por um artista de rua que tocava saxofone.

O gari Valdo Luís Marques da Conceição viralizou nas redes Foto: Reprodução Extra/ Arquivo Pessoal

Esse gari que ganhou as redes com seu gingado e de forma despretensiosa é o Valdo Luís Marques da Conceição, de 53 anos.

Em entrevista ao Extra, Valdo contou que tinha resolvido dar uma geral na limpeza antes de almoçar e deu uma ‘dançadinha’ com a vassoura porque tinha um artista de rua tocando uma música e nem reparou que tinha alguém filmando. 

Valdo conta também que a repercussão foi tão grande que recebeu mais de 30 ligações de amigos comentando a performance dele com a vassoura.

—Eu amo dançar, também gosto de cantar um samba-enredo e tocar o meu pandeiro numas rodas de samba. Mas é tudo na diversão. Nada profissional. O bom de dançar com a vassoura é que a gente não precisa se preocupar de que pode pisar nos pés da parceira (risos). Brincadeira à parte, o que mais me deixa feliz com toda essa história é que mesmo de uma forma tão inusitada eu estou contribuindo para dar mais visibilidade para os meus companheiros de trabalho. Quando saímos da invisibilidade e a sociedade nos enxerga, ela passa a nos valorizar. Isso é o mais bacana dessa grande brincadeira.

Veja:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!