VÍDEO – Renan Bolsonaro diz que Rolex apreendido com ele é falso: “Eu era um fodido”

Atualizado em 9 de outubro de 2023 às 10:49
Jair Renan Bolsonaro em entrevista a Leo Dias. Foto: Reprodução

Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou no último domingo (8) que o relógio supostamente da marca Rolex, que foi apreendido pela Polícia Civil do DF em sua casa em agosto deste ano, é falso.

“O Rolex eu ganhei de presente de um amigo meu. O Rolex é falso. Eu era um fudido, vocês acham que ser filho do presidente é glamour? É só porrada, meu pai deixou a presidência e é só porrada, todo dia uma narrativa diferente. Aquele Rolex é falso, foi apreendido”, contou em entrevista para o jornalista Leo Dias.

O filho do ex-chefe do Executivo afirmou ainda que sempre soube que a peça era falsa e que o “presente” foi uma brincadeira de um amigo.

“Eu sabia que era falso, porque todo mundo viajava, eu era o único filho que não viajava com meu pai, ficava aqui no Brasil, a única viagem que eu fiz com ele foi para Argentina, e todo mundo ganhando presente e esse meu amigo disse: ‘pega esse Rolex falso aqui’. Eu nem uso relógio, não gosto de usar relógio, incomoda, o relógio é só no telefone”, contou.

Jair Renan também listou itens que pegou do acervo da Presidência, como mochila e camisas personalizadas: “Se falar aqui, não dá ‘milão'”.

A Polícia Civil do DF ainda está investigando se o relógio pode ter sido um presente de chefes de Estado durante o período em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estava no poder. O Rolex também foi submetido a um exame pericial para verificar sua autenticidade.

A operação visava desmantelar um esquema de estelionato e lavagem de dinheiro, com foco principal em Maciel Carvalho, um ex-instrutor de tiro de Jair Renan. Ele já havia sido alvo de duas outras ações da Polícia Civil do Distrito Federal este ano e está detido desde janeiro.

Assista abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link