VÍDEO: Reportagem do Fantástico expõe gabinete do ódio e leva oposição a pedir cassação de Bolsonaro e Mourão

Uma reportagem apresentada pelo Fantástico neste domingo (02), trouxe detalhes da investigação do Facebook que levou, no começo de julho, à derrubada de páginas em redes sociais ligadas ao presidente Jair Bolsonaro e a políticos do PSL. (Assista abaixo).

A investigação era referente ao gabinete do ódio, com perfis de assessores pagos com dinheiro público operando nas redes e manipulando o debate público na internet, usando fake news, desinformação e ataques a adversários do presidente.

Deputados da oposição, como Paulo Teixeira (PT), vão pedir a cassação da chapa Bolsonaro/Mourão: ‘Provas suficientes’.

VIU ISSO? ESTÃO FORA DO FACEBOOK👋👋👋.FANTÁSTICO EXPÔS TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM RELAÇÃO ÀS FAKE NEWS ELEITORAIS, RELACIONADAS AO CHAMADO GABINETE DO ÓDIO, COMANDADO PELA FAMILÍCIA BOLSONARO.ISSO DEVERIA DERRUBAR ESSE DESGOVERNO ELEITO DE FORMA VIRTUALMENTE CRIMINOSA..#ForaBolsonaro

Posted by Jair Menstruado on Sunday, August 2, 2020

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!