VÍDEO: Restaurante Coco Bambu explode em Teresina

Atualizado em 21 de dezembro de 2022 às 8:14
Explosão atinge restaurantes em Teresina — Foto: Reinaldo Junior

Na manhã desta quarta-feira (21), uma explosão destruiu o Vasto Restaurante, estabelecimento que faz parte do grupo Coco Bambu, em Teresina. Ele fica ao lado do Coco Bambu, que também comprometeu sua estrutura.

A rede de restaurantes frequentemente vira alvo de críticas nas redes sociais por conta de Afrânio Barreira, dono do grupo Coco Bambu. Ele é defensor fiel de Bolsonaro desde as eleições de 2018, quando sua empresa doou cerca de R$ 40 mil para a campanha do atual presidente.

A explosão aconteceu por volta das 6h30 na rua professor Joca Vieira, no bairro de Fátima, na Zona Leste de Teresina. O local ainda tinha chamas por volta das 8h e vários outros imóveis ficaram danificados. Um prédio comercial próximo ao local teve as vidraças quebradas.

De acordo com informações do G1, uma pessoa acabou ficando ficou ferida e foi socorrida por moradores de um prédio residencial. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Moradores da região informaram que ouviram uma grande explosão e sentiram o chão tremer.

Veja os vídeos: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link