VÍDEO – Rica Perrone ataca gays, pretos, pobres e nordestinos em fala sobre entregador

Atualizado em 13 de setembro de 2023 às 17:58
Rica Perrone durante participação no podcast “O Poder nos Bastidores”. Foto: Reprodução

Um novo trecho da entrevista do jornalista esportivo Rica Perrone, que jogou um lanche em um entregador de aplicativo após uma discussão, no podcast “O Poder nos Bastidores” viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (13).

Nas novas imagens que circulam, o jornalista ataca gays, pretos e nordestinos ao dar mais detalhes sobre a briga com o motoboy. “Ele sai dali e vai pensar: ‘sou gay? Não. Sou preto? Não. Sou pobre. Gente, sofri preconceito de um blogueiro que eu fui na casa dele e ele me bateu’”, dispara.

“Pega teu avô, teu pai e fala uma merda dessas pra ver o que ele fala. O cara vai na tua casa prestar um serviço, não entrega o serviço e ainda fala: ‘desce pra pegar a porra da tua encomenda’, quando você tá trabalhando e pagando ele”.

Perrone ainda lamentou não poder reagir ao episódio agredindo o entregador. “Sabe por que que um cara não falava uma merda dessa 20 anos atrás? Porque ele ia tomar um tapa, tomar um soco na cara”, disse.

Ao final, o jornalista afirmou que “no Rio de Janeiro é um negócio, o pessoal aqui é mal-educado. No Nordeste demora, aqui o pessoal é mal-educado”.

A briga ocorreu depois que o entregador do iFood se recusou a subir no apartamento de Perrone para entregar o pedido – o que não é obrigatório. O jornalista alegou que não poderia descer por estar “trabalhando” em um jogo de futebol.

Após muita insistência, o entregador foi até o apartamento e disse que “o normal é [o cliente] descer [até a portaria]”. Perrone ficou com raiva e jogou o lanche que pediu contra o motoboy.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link