VÍDEO – Ricas, bonitas e livres: mulheres que se beijavam no Leblon parecem viver em um comercial de TV

O Instagram de Wilton Vacari, o jovem que dirigia o Peugeot com duas mulheres de biquíni alvo de ataque de bolsonaristas no Leblon, dá uma ideia de como essa turma vive.

Parece que estão em um comercial de TV.

O vídeo acima mostra que, em julho deste ano, ele reuniu os amigos em um barco.

Após a confusão no Leblon, na noite de sexta-feira, soube-se que, antes do passeio pelo bairro, eles estavam em um barco. Não se sabe se é o mesmo do vídeo.

Mas, se a animação chegar a um décimo do que mostram as imagens, foi uma grande festa, e se entende o sentido de “vibe”, expressão que uma das mulheres de biquíni usou para definir como estavam agitadas.

Foi nessa “vibe” que os três chegaram à rua Dias Ferreira, onde há muitos restaurantes, e foram hostilizados. As duas mulheres de biquíni se beijavam.

A arquiteta Aline Araúno não gostou e atirou duas garrafas de água no carro, que acertaram Sheila Mack, uma das mulheres do conversível.

Ela desceu do carro, e deu “um tapa bem dado” na bolsonarista, que, mais tarde, em vídeo, declarou por que atirou a garrafa d’água no carro.

Queria apagar o “fogo” das mulheres.

Aline disse que os três protagonizavam cenas de sexo explícito.

Nenhuma imagem tornada pública confirma suas palavras.

Um rapaz que estava com Aline no restaurante correu atrás de Sheila, e a agrediu da maneira que causasse maior humilhação. Tirou a parte de cima do seu biquíni.

O agressor ainda não está identificado.

O vídeo da turma de Wilton, que os amigos chamam de Wil, mostra que ele é um playboy, na definição clássica, mas, ao contrário de Aline Araújo, não há na sua rede social imagem que o ligue à extrema direita.

Já em relação à bolsonarista, não foi difícil verificar a militância política dela.

O repórter Caique Lima, do DCM, conseguiu facilmente traçar o seu perfil, tantas são as postagens que revelam o alinhamento à ideologia extremista.

Em relação a Wil, há um vídeo em que ele apoia em 2014 a candidata Soraya Santos, que seria defensora de esportes aquáticos. Ela estava filiada ao PMDB e se elegeu. Em 2016, Soraya votou a favor do impeachment de Dilma.

Na rede social de Wil, há fotos dele tomando cerveja com porteiros, após uma partida de futebol. Ele tem uma filha pequena, que chama de princesa.

Também publicou foto em frente à Basílica de Aparecida, juntamente com uma mulher. Parece católico. “Sou feliz e AGRADEÇO por tudo que Deus me deu”, escreveu.

Frequentou festa que teve a presença do jogador de futebol Marcelo, que foi da Seleção Brasileira.

Em seu Instagram, há uma foto com chineses, durante as Olimpíadas de 2016. Aparece com um grupo que segura a bandeira do país asiático.

“Ver a felicidade do seu amigo torcendo pro seu país de origem, com a sua família, pro ping pong não tem preço!”, escreveu.

Wilton, de barba, com os amigos chineses

Um cara livre. Não fosse assim, jamais publicaria na sua rede social foto com chineses, vistos pelos extremistas como a grande ameaça comunista.

Pode-se criticar os três do conversível por um estilo de vida que muitos entenderão como frívolo ou por ostentar. E é verdade. A vida deles é de ostentação.

Mas não se pode negar que aparentam ter um grau de liberdade bem maior do que a média, no que diz respeito às escolhas pessoais, inclusive de orientação sexual.

Ao que parece, é essa liberdade que incomodou a turma que estava aglomerada e sem máscara no restaurante do Leblon. Para estes, uma mulher de biquíni beijar outra de biquíni em local público é inadmissível.

Sheila, em vídeo divulgado em sua rede social, mandou um recado para Aline Araújo, que resume bem o conceito de que, no Leblon, há diferenças marcantes de estilo:

“Só quero ficar em paz, quero que ela fique em paz também. Aline, minha querida, um beijo pra você. Eu espero que você tenha realmente paz de espírito, que consiga se encontrar nesta vida, para que você não tenha inveja dos outros, e consiga, na verdade, atingir todos os seus objetivos, e se o seu objetivo for o que a gente estava curtindo, o que a gente estava passando, um dia você chega lá, querida.”

.x.x.x.x.x.

Atualização: Há um vídeo que circula na internet com declarações de Wilton de que seria candidato a vereador pelo Partido Novo. Em um depoimento no YouTube, ele diz que é engenheiro da Petrobras. Trabalha na Reduc, a refinaria da Petrobras. “Por concurso”, afirma.

Sheila seria empresária na área de estética.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!