VÍDEO: Rogério Tomaz aponta 5 motivos para torcer pela Argentina na final da Copa América

Atualizado em 10 de julho de 2021 às 20:09
Rogério Tomaz Jr.

O jornalista e comentarista esportivo, Rogério Tomaz Jr. publicou em seu canal do Youtube, neste sábado (10), um novo vídeo elencando 5 motivos para que os torcedores brasileiros optem pela Argentina no final da Copa América, realizada no Estádio do Maracanã, às 21h.

Entre os motivos, Rogério enfatiza principalmente o momento pelo qual o país passa, lembrando que ser patriota vai muito além de torcer para a Seleção Brasileira.

Citando o presidente Jair Bolsonaro, ele destaca que tudo o que o presidente menos precisa agora é um título para comemorar, inclusive por ter permitido a realização do jogos no Brasil pouco antes da marca de 500 mil mortos por covid-19 ser atingida.

Neymar também é um dos motivos destacados pelo comentarista para que o Brasil não receba apoio popular. De acordo com ele, “Neymar é um menino mimado, desrespeitoso com os adversários, mas pode aprender com a derrota”.

Por fim, Tomaz destaca que uma derrota em casa pode servir de estímulo para a seleção compreender suas limitações e se preparar para a Copa Mundial. “Uma derrota amarga hoje seria boa para colhermos frutos doces na Copa, que realmente importa”.

Confira o vídeo: