VÍDEO – Segurança mete a mão na câmera para esconder quebra pau entre Bolsonaro e Michelle

Atualizado em 7 de setembro de 2022 às 13:10
Montagem de duas fotos de Jair Bolsonaro falando com Michelle dentro de carro
Jair Bolsonaro (PL) falando com Michelle – Reprodução/TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi flagrado enquanto parecia ter uma espécie de discussão com a primeira-dama, Michelle, antes do desfile em comemoração ao bicentenário da Independência, realizado em Brasília, na manhã desta quarta-feira (7).

O ato, que reuniu um número de pessoas aquém do esperado e frustrou as expectativas do atual chefe do governo, que pretendia usar o 7 de setembro para mostrar sua força na candidatura à reeleição, aconteceu na Esplanada dos Ministérios.

Pouco depois das oito horas da manhã, um cinegrafista da TV Brasil, emissora que transmitiu o evento ao vivo, registrou o momento em que Bolsonaro abriu a porta do carro onde Michelle estava e falou durante alguns segundos, batendo a porta logo em seguida.

O político do Partido Liberal chegou a se afastar do veículo, mas voltou antes mesmo de contornar o automóvel e, com uma expressão séria, abriu novamente a porta e começou a gesticular.

Nesse momento, Bolsonaro abaixou e se aproximou do banco do passageiro, onde a esposa estava sentada. Michelle também fez alguns gestos e Bolsonaro demonstrou estar impaciente, mas um de seus seguranças pôs a mão na lente da câmera do canal de TV e impediu que a gravação continuasse. Assista:

Ainda na transmissão realizada pela TV Brasil, foi possível perceber que o número de pessoas que compareceu ao ato de 7 de setembro em Brasília foi semelhante ao de anos anteriores.

A maior parcela dos apoiadores de Bolsonaro que foram à manifestação se concentraram nas laterais da avenida, enquanto o gramado contou com menos gente.

Na tarde desta quarta-feira (7), o atual chefe do governo participará de mais um ato em comemoração ao bicentenário da Independência, a ser realizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link