VÍDEO – Sem citar Bolsonaro, Faustão, da Globo, diz: “tem que rezar para dar certo”

Faustão. Foto: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques no UOL informa que, sem citar nominalmente Jair Bolsonaro, Fausto Silva mandou o seu recado direto para políticos eleitos no pleito de 2018, falou em “novos ares” e lançou discurso de entusiasmo, durante o “Domingão do Faustão”, da Globo, neste domingo (6).

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá –e não devia estar– pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse ele, de acordo com a publicação

A frase sobre o “imbecil” gerou confusão nas redes sociais e deu margem a várias interpretações: alguns, por exemplo, entenderam como se Faustão estivesse xingando o presidente eleito; outros viram o apresentador falar sobre a classe política em geral, completa o Portal UOL.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!