VÍDEO: Sem provas, Bolsonaro faz grave acusação contra Omar Aziz, Calheiros e Randolfe

Atualizado em 16 de maio de 2022 às 17:54

O presidente Jair Bolsonaro (PL) acusou os senadores Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues sem apresentar provas sobre a CPI da Covid. O chefe do executivo federal, em discurso feito na abertura da feira de supermercados Apas Show, nesta segunda-feira (16), declarou que poderia ter acabado com a comissão desde que assinasse uma emenda parlamentar. No entanto, toda a declaração foi dada sem apresentar nenhuma prova.

“Olha a CPI da Covid. Eu poderia ter acabado nas primeiras semanas. Como? Se eu aceitasse a emenda do Omar Aziz, porque não vou falar senador que pega mal. Emenda também do Renildo Calheiros, que é irmão do Renan Calheiros. Cópia autêntica. Relator… O saltitante… Randolfe Rodrigues”, comentou.

“O que tinha nessa emenda, Paulo Guedes? Que governadores e prefeitos, não quero generalizar governadores e prefeitos, a grande maioria é do bem, mas eles poderiam comprar vacina de qualquer lugar do mundo sem autorização da Anvisa e sem licitação. Que maravilha Consórcio do Nordeste”, atacou.

Confira o vídeo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link