VÍDEO: Sheila, a mulher de biquíni, quebrou o silêncio e diz que bateu na bolsonarista do Leblon com gosto: “Foi um tapa bem dado”

Atualizado em 27 de setembro de 2020 às 14:58

 

Ver essa foto no Instagram

 

@leodias @alfinetei @jovempannews @vampetaoficial @recordtvoficial @hugogloss

Uma publicação compartilhada por Scheila (@schegmack) em

De todos os envolvidos na confusão na rua Dias Ferreira, no Leblon, só falta identificar o covarde que agrediu a moça de biquíni e lhe arrancou a parte de cima do biquíni, e ainda fez gestos que significam: “Aqui não”.

O cidadão de bem, apresentado como namorado da arquiteta bolsonarista Aline Araújo, claramente ultrapassou a fronteira da legalidade.

Hoje, a empresária Sheila se manifestou depois de ser procurado pela imprensa e emissoras de TV. Ela diz ter recusado proposta de cachê e escolheu sua conta no Instagram para dar sua versão.

E, com elegância, bateu forte na bolsonarista. De novo

“Não quero usar isso para me promover”, ressalvou.

Sheila repete o que as imagens mostram. Não há uma sequer que indique ser verdadeiro o testemunho da bolsonarista.

O que a imagem mostra de mais forte são os beijos que ela dá na sua amiga, Priscila, que também já se manifestou e promete processar a arquiteta, que em vídeo chamou as duas de garotas de programa e drogadas.

A bolsonarista definiu a cena como “um filme pornô”. Disse que as duas, além do dono do Peugeot, estavam nas “preliminares”. De novo: as cenas não mostram nada disso.

Sheila conta que os três estavam no pós-praia e as mulheres de biquíni, num passeio de carro. Quando passou de carro pela rua movimentada, ouviu a bolsonarista dizer “vagabunda”.

A empresária disse ter ignorado a provocação, mas não resistiu quando a bolsonarista atirou a garrafa d’água. Segundo sua versão, ela olhou para trás e a bolsonarista mandou outro beijo.

Ela desceu do carro e foi para cima da outra. “Não tenho sangue de barata”, afirmou. “Apanhei, revidei. Estou certa? Acho que tô”, acrescentou.

“Bati, bati sim. Ela não se esquivou não. Eu bati, bati com força. E foi um tapa bem dado”, firmou.

A rede social de Sheila mostra uma mulher bem relacionada. Tem vídeo com o cantor de Jennifer, Gabriel Diniz, no auge da fama — ele morreu em maio do ano passado.

Sheila tem uma filha pré-adolescente, a quem faz declarações de amor.

“O amor mais lindo que eu poderia ter, transborda no peito e escorre pelos olhos. Eu cuido de você e você cuida de mim. Meu mundo ficou rosa e eu fiquei completa. Te amo minha filha”, escreveu.

Um bolsonarista invadiu a conta e comentou. “Que vergonha para uma filha ter uma mãe que se beija com outra mulher em público”, escreveu.

Sheila foi defendida por suas amigas. “A liberdade de uma mulher incomoda mesmo”, disse uma.