VÍDEO: Show de Claudia Leitte é interrompido com vaias e coro pró-Lula na BA

Atualizado em 5 de novembro de 2022 às 8:01
Claudia Leitte durante show em Salvador – Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (4), em Salvador, o show da cantora Claudia Leitte foi interrompido por vaias e um coro puxado pelo público presente em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ao som de “olê, olê, olê, olá, Lula”, a bolsonarista ficou sem reação.

A cantora era a segunda atração da “Micareta Salvador”, e enquanto cantava “Chame Gente” a plateia começou a fazer o sinal do “L” com as mãos e a gritar o tradicional coro em homenagem ao petista. Claudia, no entanto, interrompeu a música e iniciou uma conversa com os fãs, mas, neste momento, ela foi vaiada por parte deles.

“Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse Claudia antes do público protestar.

Veja o vídeo:

Durante o período da campanha eleitoral, Claudia se envolveu em duas polêmicas que fizeram os internautas acreditarem em um possível apoio político da cantora a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL). Apesar de negar qualquer tipo de posicionamento, Claudia recebeu diversas críticas nas redes sociais.

Em setembro deste ano, a artista publicou um vídeo com abajur em formato de arma. A postagem foi apagada após a repercussão negativa. Na imagem, o objeto está em cima de uma bíblia. Já em outro episódio que aconteceu em outubro, a cantora começou a seguir nas redes sociais o cantor gospel bolsonarista André Valadão, logo após a publicação em que ele dizia falsamente ter sido intimado pelo TSE, que negou existência de decisão.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link