“Vídeo Show”, fiasco da Globo, perde audiência para a Record e empata com “Chaves”

Marvio Lucio – Carioca no Vídeo Show (Divulgação/ TV Globo)

Felipe Brandão do site RD1 informa que já não causa mais nenhuma surpresa ver o “Vídeo Show” perder a liderança para “A Hora da Venenosa”, da Record. Na terça-feira (11), a revista eletrônica global foi ameaçada ainda por um segundo rival: o seriado mexicano “Chaves”, do SBT.

O vespertino de Sophia Abrahão e cia. anotou média de 7,2 pontos, com pico de 9,3 e share (número de televisores ligados) de 17%, contra 10,5 do quadro de Fabíola Reipert no “Balanço Geral SP” e 6,7 das aventuras de Chaves (Roberto Bolaños) e sua turma, o que segundo os critérios de arredondamento configura um 7 a 7.

Quem também esteve em baixa foi a novela “Belíssima”, que atingiu apenas 11,7 de média, 13,7 de máxima e 25% de participação dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. SBT e Record alcançaram, respectivamente, 6,5 e 5,7 pontos na mesma faixa.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!