VÍDEO: Silvero Pereira emociona ao cantar “Sujeito de Sorte”, de Belchior, no Altas Horas

Atualizado em 1 de maio de 2022 às 18:52
Silvero Pereira emociona ao cantar Belchior
Ator e diretor Daniel Silvera

No último sábado (30), o ator cearense, conhecido por atuar em “Bacurau” e agora por participar do elenco de “Pantanal”, Silvero Pereira, participou do “Altas Horas”, programa das noites de sábado na TV Globo.

O artista, após contar sobre sua história com Belchior, escolheu a canção “Sujeito de Sorte“, para fazer sua estreia como cantor no palco do programa, e emocionou a plateia e convidados com a performance da música.

Escolhi essa música porque me considero um sujeito de sorte. Sou um garoto que vem de uma família pobre, de uma mãe analfabeta, lavadeira, de um pai pedreiro”, disse. Estou emocionado porque estou estreando aqui nesse palco, e foi graças ao esforço do meu pai e minha mãe que consegui me tornar um artista e ser valorizado como tal na minha família e na minha cidade“.

Confira a apresentação abaixo:

No programa, ele também falou um pouco sobre seu novo personagem que estreou semana passada na nova novela das nove na emissora. Silvero interpreta o personagem “Zaquiel”. Um personagem que retornou também no remake de Pantanal. E afirmou que quer inspirar a nova geração e que não tem vergonha de ser como é.

“Quero que a geração de hoje me assista e pense assim: ‘eu não tenho mais vergonha, quero que as pessoas engulam meu desejo, minha felicidade de ser’ e é isso que quero mostrar para as pessoas”, afirmou.

“O que me deixa muito feliz poder trabalhar com a comédia dentro da novela, mas quando acontecem essas situações de violência verbal ou física, o meu personagem tem um tom diferente”, explicou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link