VÍDEO: Silvia Abravanel manipula roleta para reduzir prêmio de criança

Atualizado em 31 de março de 2022 às 14:54
Silvia Abravanel no programa Bom Dia & Cia do SBT.
Foto: Reprodução

Silvia Abravanel foi criticada pelo público nas redes sociais após ter interferido no prêmio de uma criança no Bom Dia & Cia desta quarta-feira (30).

A segunda filha de Silvio Santos girou a roleta para um telespectador mirim, mas forçou a parada no valor de R$ 400, impedindo o menino de sair do programa do SBT com uma quantia maior. Nas redes sociais, telespectadores acusaram Silvia de ter trapaceado e prejudicado a criança, que provavelmente ganharia mais dinheiro se a roleta continuasse girando.

Leia mais:

1- Programa de Patricia Abravanel patina e levanta ibope da Record

2- SBT e humorista se livram de pagar indenização por piada sobre cabelo crespo

3- Filha de Silvio Santos, que levou Danilo Gentili para o SBT, ataca comediante: “Nojo”

Silvia Abravanel parou a roleta

Espectadores apontam que Silvia teria usado as mãos para parar a roleta.
Foto: Reprodução

Tudo aconteceu quando Silvia se dirigiu à roleta de prêmios para definir o que a criança ganharia após vencer uma brincadeira. Assim, quando ela perguntou o que o pequeno queria, ele disparou: “Luccas Neto!”. “O quê?”, indagou Silvia Abravanel. “Luccas Neto!”, repetiu a criança. “Não entendi”, disse a apresentadora. “Luccas Neto não, filho”, disse a mãe do participante pelo telefone”. Em seguida, a ligação caiu e Silvia Abravanel rodou a roleta, definindo o prêmio em dinheiro após a confusão.

Porém, o que gerou a polêmica foi o fato de a apresentadora ter usado as mãos para diminuir a velocidade da roleta e interromper o giro. Dessa forma, o objeto parou em R$ 400, sem a presença da criança. Confira o vídeo com esse momento do programa: