VÍDEO: “Somos uma muralha contra a marcha fascista de Bolsonaro”, diz Boulos

Atualizado em 7 de junho de 2020 às 18:14

Guilherme Boulos discursou no ato antirracista, antifascista e pela democracia, neste domingo (07), no Largo da Batata, em São Paulo.

A manifestação reuniu integrantes da Frente Povo Sem Medo, movimentos diversos por moradia e torcedores de times rivais como Corinthians e Palmeiras.

“Somos uma muralha contra a marcha fascista de Bolsonaro”, disse Boulos para a multidão que acompanha o carro de som. 

“Teve muita intimidação e tentativa de impedir esse ato. Acharam que iríamos cancelar por conta da proibição na Paulista. O tiro saiu pela culatra. Mais de 100 voluntários estão aqui distribuindo máscaras e álcool gel”, comentou o ex-candidato à presidência.  

“Estamos fazendo história. Estamos unânimes. Estamos honrando uma geração que foi torturada e morta. Estamos honrando Marielle Franco”, afirmou. 

Assista:

GUILHERME BOULOS EM SP AO VIVO DIRETO DO LARGO DA BATATA

ATO EM SÃO PAULO #VidasNegrasImportam reúne torcedores de times rivais como Corinthians e Palmeiras, integrantes da Frente Povo Sem Medo e movimentos diversos por moradia. Guilherme Boulos, do MST, se manifestou: "Vocês acompanham durante a semana se iria ou não ter ato. Eu quero dizer uma coisa, ,temos o maior respeito pelos que não vieram. A divisão não é entre quem vem ou vem, mas entre quem defende a democracia ou não defende. Teve muita intimidação e tentativa de impedir esse ato. Acharam que iríamos cancelar por conta da proibição na Paulista. O tiro saiu pela culatra. Mais de 100 voluntários estão aqui distribuindo máscaras e álcool gel. Bolsonaro passou esses dias todos nos chamando de terroristas. Mas terrorista é quem apoia a tortura e torturador, é o herói deles, um torturador. Vagabundo é quem ficou no Congresso por 29 anos e não fez nada." "Estamos fazendo história. Estamos unânimes. Estamos honrando uma geração que foi torturada e morta. Estamos honrando Marielle Franco.""Seguimos sem violência porque é isso o que ele quer hoje"#ForaBolsonaro#SomosDemocracia #VidasNegrasImportam #DefendaoSus#antifascismo#antifascismo

Posted by Jornalistas Livres on Sunday, June 7, 2020