VÍDEO: Super Chico, o bebê que venceu a covid-19 e outras doenças, ganha serenata no hospital

O bebê Francisco Guedes Bombini, que tem síndrome de down, ficou 13 dias internado em uma UTI lutando contra a Covid-19. Mostrado no Fantástico, a criança, com apenas três anos, venceu a doença e passou a ser chamada de Super Chico.

“É o menino mais forte do mundo!”, diz a mãe, Daniela Guedes Bombini, sobre o filho, que teve alta na última quarta-feira (22). Agora, ele passa alguns dias no setor pediátrico de um hospital em Bauru, interior de São Paulo. Chico tem diversas comorbidades. Com sete meses, ainda dentro da barriga da mãe, ele passou pela primeira cirurgia para desobstruir o canal da bexiga dele.

Quando Chico nasceu, os pais descobriram que ele tinha síndrome de Down, uma condição genética. No segundo dia de vida, ele passou por uma cirurgia na bexiga e depois enfrentou mais cinco operações para corrigir outros problemas de saúde.

Ele ganhou uma serenata no hospital após ter vencido a covid-19 e outras doenças. Veja abaixo:

Música pá eu!Óla ti lindo! #superchico #omeninomaisfortedomundo #ésobreamorquefalamos

Posted by SUPER CHICO on Saturday, July 25, 2020

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!