VÍDEO – Suplicy dança ao som do rapper Dexter durante ato pró-Lula em SP

Atualizado em 2 de maio de 2022 às 8:55
Suplicy dança ao lado de Dexter

Fã de hip-hop, o ex-senador e vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT) dançou e cantou ao lado do rapper Dexter durante manifestação a favor do ex-presidente Lula em São Paulo.

O petista animou o público presente na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, no último domingo (1º). Ele também realizou um discurso em que contou sobre sua participação para evitar um massacre na Casa de Detenção de São Paulo, que na época tinha Dexter como um dos presos.

A manifestação, que contou com a presença de Lula, teve shows de Daniela Mercury, Leci Brandão, Francisco el Hombre, Dexter e KL Jay. Foi organizada por movimentos como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Força Sindical, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), entre outros.

No vídeo, Suplicy aparece dançando, exaltado, ao som do maior sucesso do rapper, ‘Oitavo Anjo’, escrito quando ele ainda estava detido no presídio do Carandiru. A canção fala sobre a liberdade, o cotidiano na prisão e a falta de apoio do Estado às periferias.

Assista:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link