VÍDEO – Susto: palanque treme e quase cai durante comício de Bolsonaro no Rio

Atualizado em 14 de outubro de 2022 às 13:48
Bolsonaro se desequilibra em palanque
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tomou um susto na manhã desta sexta-feira (14) durante um comício em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Uma instabilidade no palco desequilibrou o presidente e seus aliados.

No momento em que Bolsonaro foi cumprimentar o senador reeleito Romário, o palco balançou e todos que estavam no palanque perderam o equilíbrio. As pessoas que estavam junto do presidente se assustaram e o ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid, foi para a frente do palco para afastar todos do centro do palanque.

Depois do susto, o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB) retornou ao centro do palco e Bolsonaro também voltou para seu lugar original.

O filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (PL), pegou uma sacola de papel que estava em frente ao palco para conferir se não havia. Não há relação entre a sacola e a instabilidade do palco.

Após o desequilíbrio momentâneo, o evento ocorreu normalmente. Além de Romário, estavam no palco com Bolsonaro o governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), o senador eleito Magno Malta (PL-ES) e deputados apoiadores do presidente.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link