O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se revoltou durante sessão na Câmara e partiu para cima de Dionísio Marcon (PT-RS). Segundo o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o petista teria dito que a facada que seu pai sofreu durante a campanha eleitoral de 2018 foi fake.
“Vai se foder, seu veado, seu puto. Quer me tirar do sério? Conseguiu. Facada é seu cu, seu veado”, afirmou o deputado após levantar da cadeira e partir para cima do colega, sendo contido por outros parlamentares.
Eduardo ainda ameaçou “enfiar a mão na cara” do colega e fez uma série de ofensas após ser acusado por outra pessoa que participava da sessão de quebra de decoro parlamentar. Ele também acusou o petista de ter envolvimento com o atentado contra o pai.
“Quebra de decoro parlamentar? Meu irmão, olha o que ele está falando aqui: facada fake, não teve sangue. Tá maluco? Vocês tentaram matar meu pai, filho da puta. Tá achando que tá na internet? Te enfio a mão na cara e perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem”, prosseguiu.
Veja: