VÍDEO – Torcedores pegam Luan pelo pescoço e o expulsam de motel: “Sai fora do Corinthians”

Atualizado em 4 de julho de 2023 às 13:24
Luan, do Corinthians, é agredido por torcedores do clube. Foto: Reprodução

Vídeo divulgado nesta terça (4) mostra torcedores do Corinthians agredindo o jogador Luan. O atleta foi alvo dos apoiadores do clube na madrugada de hoje enquanto estava em motel. No registro feito pelos agressores, o meia é ameaçado e empurrado pelo grupo.

“Fala que você vai sair do Corinthians”, diz um dos torcedores. Ele é jogador do clube desde 2020, mas não atua com camisa desde 2022.

Outros torcedores ainda dizem que ele “tem que respeitar o Corinthians” e que “está fodendo” o clube. Eles receberam a informação de que o atleta estava no local com cerca de nove pessoas e decidiram confrontá-lo.

Veja:

O jogador estava no motel Caribe, que fica na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e foi retirado do quarto por torcedores. Luan foi agredido na região das costelas e passa bem. O clube teve que intervir na situação, acionando a polícia e oferecendo suporte jurídico a ele.

Desde sua contratação, Luan vem sendo criticado por torcedores pelo baixo desempenho. O Corinthians tenta negociá-lo desde o ano passado, mas não tem obtido sucesso por conta de seu alto salário.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link