VÍDEO: Veio da Havan põe peruca de Dilma para dizer que Carla Zambelli espalhou fake news nas redes

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, deu um tiro no pé.

No afã de ironizar as esquerdas e a ex-presidente Dilma, gravou um vídeo em que desmente a colega Carla Zambelli, deputada pelo PSL de São Paulo, sobre quem é o verdadeiro proprietário da magazine.

“É fake news”, diz num arroubo de sinceridade, corrigindo a informação espalhada por Zambelli em 2015 (veja vídeo abaixo) dando conta de que a verdadeira dona era a filha da ex-presidente.

Na época, a agora deputada bolsonarista se disse admirada com a fortuna que insinuou pertencer à filha da ex-presidente que deixou o governo após o golpe de 2016, e ainda chegou a comentar com um amigo que o logo da loja remetia à Cuba, com um símbolo americano (estátua da Liberdade).

“Olha para onde está indo o seu dinheiro”, mentiu a parlamentar, agora devidamente desmentida pelo verdadeiro dono do negócio.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!