VÍDEO: Veio da Havan se fantasia de xerife e oferece recompensa para identificar quem queimou estátua

 

 

Estamos em busca do responsável que causou o ataque terrorista, queimando nossa estátua da liberdade em São Carlos (SP). Você tem provas? Sabe quem foi? Entre em contato pelo telefone 0800 765 5571, forneça as informações e se a polícia constatar que é verídico, vamos pagar o valor de R$ 100 mil. Sabemos que existe um ou mais culpados pelo crime, o laudo da polícia constatou que foi um incêndio criminoso. De antemão quero agradecer a todos os órgãos policiais que estão empenhados em resolver esse crime. Não vamos nos calar diante deste ataque. Conto com vocês para solucionarmos esse caso…#recompensa #saocarlos #saopaulo #procurado #policia #crime #incendio #criminoso #pericia #terrorista

Posted by Luciano Hang on Friday, January 10, 2020

PS: Luciano Hang não leva a sério o incêndio e/ou mostra que não confia na polícia. Vai ver ele sabe quem incêndiou e tem certeza de que não precisará gastar 100 mil reais, já que o incendiário nunca será identificado.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!