VÍDEO: Vendedor diz que vendeu 100 toalhas de Lula contra 3 de Bolsonaro

Atualizado em 18 de junho de 2022 às 18:04
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (17), em entrevista a uma emissora de TV em Natal (RN), um vendedor chamado Jean revelou que no pouco tempo que ficou vendendo toalhas em uma esquina da capital potiguar, já vendeu mais de 100 toalhas do ex-presidente Lula.

“Está vendendo bem. Eu já vendi mais de 100 toalhas de Lula e de Bolsonaro só vendi três”, disse o vendedor. O ex-presidente Lula levou uma multidão ao ato realizado em Natal (RN) na quinta-feira (16) junto da governadora Fátima Bezerra (PT). O evento aconteceu na Arena das Dunas e mobilizou um público de cerca de 15 mil pessoas.

Durante a atividade, Lula reforçou seu compromisso de acabar com a fome e a sede caso volte à presidência em 2023 e lembrou dos esforços feitos com a transposição do Rio São Francisco e com o programa de cisternas.

Mas, além do sucesso de público, a passagem de Lula por Natal também movimentou o mercado local, principalmente aquele destinado a vender apetrechos do candidato petista e de seu rival, o presidente Bolsonaro (PL).

Confira a entrevista abaixo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link