VÍDEO: Vereador de extrema direita exibe fuzil que ganhou de Natal e agradece Bolsonaro

Atualizado em 24 de dezembro de 2020 às 14:59
Nikolas Ferreira disse que a posse da arma é graças a Bolsonaro (Reprodução/@nikolas_dm/Twitter)

Ele é o segundo vereador mais votado de Belo Horizonte nas eleições municipais de 2020.

Nikolas Ferreira do PRTB postou em uma rede social um vídeo exibindo um fuzil.

Na legenda da publicação em 23 de dezembro, Nikolas escreveu: “Presentinho de Natal”.

Atitude típica de um bolsonarista dessa extrema direita. Ao abrir a caixa da arma de fogo, ele falou: “Já imaginou ganha de Natal nada mais nada menos do que um fuzil, meu parceiro?”. O vereador eleito tira o fuzil da caixa e afirma que a posse do objeto é graças ao presidente Bolsonaro.

“Graças ao governo Bolsonaro você pode receber de presentinho de Natal”. Um homem ao lado do vereador eleito explica que dentro de quatro meses a arma chega na casa da pessoa, “graças ao nosso presidente Bolsonaro”. Nikolas Ferreira mostra o fuzil e diz que a arma “não veio lá da favela nem nada, isso aqui é tudo no documento certinho, isso aqui é o que o governo Bolsonaro está fazendo por nós”. O vereador eleito encerra o vídeo levantando o fuzil para cima, e declara: “O preço da nossa liberdade é a eterna vigilância, e a única coisa que para um homem mau com uma arma, é um homem bom com uma arma”.

Horas depois, Nikolas Ferreira postou uma nova foto do fuzil, por cima de uma camisa com a estampa de Bolsonaro, e alguns carregadores da arma. O membro do PRTB escreveu na legenda: “Durmam bem, lacrosfera”. Puro suco de bolsonarismo.

Veja.