VÍDEO: Weintraub volta a chamar ministros de vagabundos e sela sua saída do governo

Abraham Weintraub já vem há semanas se segurando por pouco no governo (Ag Brasil)

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a chamar os ministros do STF de vagabundos, neste domingo (14). Foi em um momento que se encontrou com algumas dezenas de manifestantes bolsonaristas em Brasília. “Eu já falei o que faria com  aqueles vagabundos”, cantou de galo o ministro ao lado dos seus, que lembravam a importância de se respeitar o cidaão de bem, o pagador de impostos.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, neste ponto o ministro foi longe demais até ara o permissivo gosto do Planalto.”A participação de Abraham Weintraub na manifestação irritou de modo definitivo e irreversível o Palácio do Planalto”.

O jornalista pontua que a fala do ministro foi gravada e passou a circular nas redes sociais, e soou mais forte ainda porque ocorreu horas depois de a sede do Supremo ter sido atacada por manifestantes que clamavam pelo fim da democracia. “O Palácio do Planalto chegou à conclusão de que não dá mais para segurar Weintraub no cargo”, conclui.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!