VÍDEO: Xuxa sugere teste de remédios em presidiários

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Em live transmitida na noite de hoje, sexta-feira, a apresentadora e Rainha dos baixinhos sugeriu que se deveria testar remédios e vacinas em presidiários ao invés de animais.

Segundo a celebridade, ela poderia até ser “mal vista”, que “poderia parecer desumano, que pessoas estão pagando seus erros, que estão em prisão ad eternum, poderiam ajudar nesses casos.”

Para ela, essas pessoas em prisão perpétua (caso que não existe no Brasil) ou que irão passar a vida toda na prisão (?) poderiam doar suas vidas para testes como um gesto de bondade para quem as encarcerou.

O problema, diz ela, é que “vai vir esse pessoal que é dos Direitos Humanos e dizer ‘não, eles não podem ser usados'”. Já um médico como Menghele (não confundir com Meneghel) ficaria orgulhoso.

 

Confira abaixo a fala de Xuxa Meneghel:

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!