VÍDEO – Zambelli, acredite se quiser, diz que queria ‘abraçar alguém com coronavírus’ para se infectar

Carla Zambelli. Foto: Reprodução/YouTube

Carla Zambelli disse, no prorgama Pânico nesta segunda (27), que queria “abraçar alguém com coronavírus” para se infectar.

“Queria abraçar alguém com coronavírus para pegar logo e tirar isso da minha cabeça”, disse a parlamentar. Ela afirmou que não se infectou com o vírus, apesar de ser próxima ao alto escalão do governo Bolsonaro. Ministros como Augusto Heleno e Bento Albuquerque contraíram a Covid-19. “Queria ficar 14 dias [isolada], tomar cloroquina”, continuou.

“Essa expectativa de pegar ou não pegar é muito ruim. Queria voltar a minha vida normal, queria poder ir ao Congresso e brigar com o Maia, poder fazer as coisas que eu queria fazer”, disse, antes de afirmar que estava usando pijama durante a entrevista.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!