VÍDEO: Zé Neto volta a atacar Anitta após plateia xingá-la em show

Atualizado em 21 de maio de 2022 às 14:29
Monstagem com duas fotos, uma de Zé Neto, à esquerda, e outra da Anitta, à direita.
Zé Neto e Anitta
Foto: Reprodução

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a atacar Anitta em seu último show que aconteceu na quinta-feira (19), em Dourados, Mato Grosso do Sul. Durante a apresentação, o público começou a xingar a cantora, o que fez com que ele parasse o show para mandar algumas indiretas para a artista.

“Ei, Anitta, vai tomar no c*”, gritava a plateia em coro. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disse Zé Neto ao interromper a apresentação em resposta aos gritos sobre a cantora.

O sertanejo ainda afirmou em indireta a Anitta: “Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”.

No mesmo dia do show, Zé Neto comentou sobre a polêmica envolvendo a cantora na semana passada em uma rede social. “Eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo, eu falo muita verdade. Deixa falar, essas coisas não me atingem”, declarou o cantor.

Veja o vídeo

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link