VÍDEO – Zeca Camargo declara voto em Lula: “Bora fazer o que é certo”

Atualizado em 28 de setembro de 2022 às 13:42
Zeca Camargo faz L de Lula
Foto: Reprodução

O jornalista e apresentador da Band Zeca Camargo declarou voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um artigo publicado na Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira (28), e também em um vídeo nas redes sociais.

“Sinto tão forte cada brasileira e cada brasileiro que conheci nessas andanças que é como se neste momento eles vivessem todos dentro de mim. Por isso é mais que justo que eu junte todas as vozes daqueles que querem viver no Brasil que sempre sonharam na minha própria”, escreveu. E use essa voz então para nos lembrar que, se esse sonho foi estupidamente interrompido nos últimos quatro anos, é agora que a gente retoma o projeto de um país maior. Nas urnas, com Lula”.

Camargo também fez uma lista de cidades do Brasil onde conheceu esses eleitores.

“Sou tudo eu. E sou muitos ‘eus’. Somos nós que somam um eu. Seu olho me olha, não é, Caetano? Mas não me pode alcançar. Porque eu vejo, ando, canto, danço, gozo, mudo, vibro, pulo, tombo, subo, provo, benzo, falo, penso, tremo, bebo, parto, chego, rezo, rio, zelo, sinto, voto. Meu som te cega, careta, quem é você?”, completou.

No Instagram, o jornalista publicou um vídeo em que faz o L de Lula. “Até tentei fazer o que não tá certo. Desisti, bora fazer o que é certo”, brincou em relação ao gesto de arma atribuído a Jair Bolsonaro (PL). “Isso também aconteceu com você?”, questionou na legenda.

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link