VÍDEOS – Allan dos Santos se junta a golpistas em Nova York e ataca Moraes: “Tirano de merda”

Atualizado em 14 de novembro de 2022 às 15:39
Allan dos Santos em protesto contra Alexandre de Moraes
Foto: Reprodução

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira, realizou um protesto junto com outros apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) em frente ao hotel onde Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), está hospedado em Nova York. Ele atacou o ministro e o chamou de “covarde” e “tirano de merda”.

Sem apresentar qualquer prova, Allan disse que Moraes tem relações com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e incitou policiais a convocarem um motim contra o ministro, que também integra o Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo que não obedecessem às suas ordens.

“Policiais de todo o Brasil sejam homens e parem de obedecer a esse tirano de merda. O povo brasileiro não vai abaixar a cabeça, o povo brasileiro não vai desanimar”, disse o bolsonarista, sendo acompanhado por gritos de outros manifestantes.

Apoiadores de Bolsonaro estão perseguindo os ministros do STF que viajaram para participar de um evento do grupo empresarial Lide.

Além de Moraes, também estão em Nova York os ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Luís Roberto Barroso, que foram xingados nas ruas da cidade. O ex-presidente Michel Temer também foi alvo de ofensas por bolsonaristas.

Veja os vídeos:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link