VÍDEOS: Bolsonaristas bloqueiam Marginal Tietê com fogo em pneus

Atualizado em 9 de janeiro de 2023 às 8:30
Bolsonaristas bloqueiam Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna – Foto: Reprodução/Redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (9), simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) bloquearam uma das principais vias da cidade de São Paulo, a Marginal Tietê.

De acordo com informações do UOL, os bolsonaristas colocaram fogo em entulhos e pneus para impedir a circulação de veículos. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que manifestação golpista acontece na altura da Ponte dos Remédios.

Vale destacar que o bloqueio acabou atrapalhando quem chega da rodovia Castelo Branco, que liga a capital ao interior, e quem vem da Marginal Pinheiros, sentido Ayrton Senna. Diante disso, a região foi tomada por congestionamentos.

Veja os vídeos:

Também na tarde deste domingo (8), próximo ao parque Ibirapuera, na zona sul da capital, apoiadores do ex-capitão fecharam parcialmente a avenida 23 de Maio. No entanto, a liberação do local foi feita por volta das 17h30.

Os bloqueios em São Paulo acontecem depois que terroristas bolsonaristas invadirem, neste último domingo (8), as sedes dos 3 Poderes, em Brasília (Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal).

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link