VÍDEOS: moradores de Criciúma pegam dinheiro do chão após quadrilha fazer mega assalto

Bandidos fortemente armados sitiaram o centro de Criciúma (SC) para assaltar um banco na madrugada desta terça-feira (01). Vídeos publicados nas redes sociais por moradores da cidade mostram a violência da ação. O grupo provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes.

A ação começou por volta da meia-noite e terminou às 3h da madrugada. Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. Imagens mostraram reféns e pessoas cercadas nas ruas pelos criminosos.

Vídeos mostram moradores recolhendo as cédulas espalhadas pelos criminosos. Segundo a Polícia Civil, cerca de 30 pessoas participaram da ação simultânea. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

Confira os vídeos abaixo:

x.x.x.x.x.x

Veja também – VÍDEO: Ladrão usou bazuca na madrugada de terror em Criciúma

Leia também – Internautas comparam assalto de Criciúma com ‘La Casa de Papel’ e ‘Uma Noite de Crime’

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!