Viraliza cartaz de bolsonarista para DiCaprio em “inglês”

Atualizado em 1 de maio de 2022 às 21:12
Foto: Reprodução

Não cansados de passar vergonha, bolsonaristas resolveram mandar um recado em “inglês” para o ator Leonardo DiCaprio, neste somingo (01). Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram para um ato na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste 1° de Maio.

Os manifestantes exibem faixas contra o STF, contra o ministro Alexandre Moraes e a favor do voto impresso. Como dizem as imagens que viralizaram, eles levaram cartazes até contra DiCaprio.

A “manifestação” contra o ator aconteceu após o presidente da República repsonder a uma publicação do ator estadunidense no Twitter. Publicado nesta sexta-feira (29), o ator fez um apelo para que os jovens brasileiros que votem nas próximas eleições para impulsionar o que ele considera um planeta saudável.

Na reposta, Bolsonaro agradeceu ao ator e disse que “é muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições”. Bolsonaro disse ainda que o povo brasileiro decidirá “se quer manter a soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros”.

Na empolgação, bolsonaristas acabaram inventando uma outra língua para “defender” o presidente: o “Bolsonarês”. Apoiadores do mandatário usaram a frase “take care of your parents” para a tradução de “tome conta do seu país”, porém, a palavra “parents”, em tradução livre, significa “pais”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link