Vivian Amorim é rebaixada pela Globo e desabafa sobre saída do Vídeo Show

Vivian Amorim é apresentadora do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)

O TV Foco informa que as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla são as novas vítimas da reorganização da Globo em busca de melhora na audiência. A emissora vem perdendo a liderança em audiência diversas vezes para a Record na hora do almoço, chegando até mesmo a ficar atrás do SBT.

Vivan e Fernanda estão deixando o comando da atração da Globo e vão se dedicar a próxima edição do Big Brother Brasil, que será comandada mais uma vez por Tiago Leifert.

A publicação informa que Joaquim Lopes, que havia deixado o Vídeo Show meses atrás para se dedicar a novela Orgulho e Paixão, está de volta a atração ao lado de Sophia Abrahão.

Em entrevista para o programa TV Fama, Vivian resolveu abrir o jogo e contou sobre sua saída: “É muito bacana poder fazer parte do Big Brother como uma família, que eu comecei no Big Brother né? Comecei fazendo reportagem e fui para o Vídeo Show que é uma escola. Aprendi tanto”, declarou.

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!