Vizinha processa Ronaldo Fenômeno por obra em cobertura de São Paulo

Ronaldo. Foto: Joosep Martinson – FIFA

De Uol:

Ronaldo Fenômeno voltou a ser assunto na mídia e dessa vez por conta de uma briga na Justiça. Uma liminar emitida nesta terça-feira (8) pela 36ª Vara Civil, em nome da juíza Paula da Rocha e Silva Formoso, exige a paralisação da obra contratada pelo ex-atacante em uma cobertura de um bairro luxuoso de São Paulo.

A ação foi movida por uma vizinha de Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador precisava entregar o imóvel com a planta original até o início deste ano e foi notificado extrajudicialmente por iniciar a reforma. A juíza exige a suspensão de qualquer modificação até a entrega dos documentos que comprovem a regularidade da reforma.

O não-cumprimento da ordem judicial resultará em uma multa diária de R$ 1 mil para quem a Justiça julgar como o responsável por infringir a determinação. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Ronaldo Fenômeno enfrenta problemas com o local, em 2011 ele tentou fazer uma piscina de vidro e a mesma vizinha reclamou.

(…)

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!