Vladimir Brichta abre o jogo e fala sobre Belíssima: “Não gostei do meu trabalho naquela novela”

Atualizado em 25 de agosto de 2018 às 14:57
O ator Vladimir Brichta (Foto: TV Globo/João Cotta)

Do TV Foco

Vladimir Brichta concedeu uma entrevista reveladora para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na conversa, o ator falou sobre sua participação na novela Belíssima. Na história, ele interpretou Narciso, um homem mulherengo e muito confiante de sua aparência.

Quando soube que o folhetim seria reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, o ator confessou que ficou bem desanimado. “Quando fiquei sabendo da reprise, tive uma sensação estranha. Não gostei do meu trabalho naquela novela. Não soube contar a história. Agora, vendo novamente, sinto que serve pelo menos para analisar onde errei”, disse ele.

O ator comemorou ainda o fato de estar trabalhando na mesma novela que Adriana Esteves, sua esposa. Os dois integram o elenco de Segundo Sol. “A gente se conheceu fazendo novela, em ‘Coração de Estudante’ (2002). Então, nos reencontramos profissionalmente nesse lugar de tanto tempo fez lembrar muito do início do nosso relacionamento. Eu sabia que seria sensacional retomar essa pareceria, mas está sendo ainda melhor do que poderia imaginar”, disse ele.

(…)