“Você matou duas pessoas bêbado”: deputada acusa bolsonarista Gustavo Gayer de vários crimes

Atualizado em 2 de junho de 2023 às 17:27
A deputada Sylvie Alves (União-GO) que acusa Gayer por duas mortes e corrupção. Reprodução YT

Silvye Alves (União-GO) deputada federal mais bem votada de seu estado, usou as redes sociais para fazer uma denúncias graves contra o seu colega de Câmara de Deputados, Gustavo Gayer (PL-GO).

A parlamentar havia sido atacada por Gayer após ter votado junto com o governo na MP da Esplanada. O bolsonarista disse que os “deputados de Goiás se renderam ao PT e votaram com Lula”.

Em resposta aos ataques de Gayer, Silvye, que já havia afirmado não apoiar o PT, rebateu as críticas. Ela comentou na publicação: “Você poderia tomar vergonha na sua cara, Gayer… O senhor vive de falácias com pedidos e vídeos na tribuna apenas para engajar suas redes, nada mais… vá trabalhar”.

Postagem de Sylvie deletada por Gayer. Reprodução Instagram

Pouco tempo depois, o comentário de Silvye Alves foi apagado da publicação. No entanto, em um vídeo compartilhado em suas próprias redes sociais nesta sexta-feira (2/6), Silvye abordou a situação e anunciou que levará o deputado ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, acusando-o de atacar pessoas apenas para obter engajamento nas redes sociais.

Ela também explicou o motivo de seu voto a favor da medida, argumentando que os ministérios estão alinhados com as pautas que ela defende. A jornalista ainda falou sobre os ataques que vem sofrendo.

No vídeo, a Sylvie detona Gayer:

“Você é um covarde, um canalha. Você apagou o que eu escrevi pra você. Mas as pessoas sabem, as pessoas ficaram sabendo sobre o seu passado. É o que eu falei, o seu teto, bebê”, disse ela. “Você não tem escrúpulos. Você matou duas pessoas bêbado, deixou uma terceira paralítica. E sequer deu assistência. Cinco meses depois de você matar duas pessoas, você invadiu um carro bêbado novamente em um ponto de ônibus”.

Além das questões de trânsito, ela acusa o deputado de receber auxílio moradia e gastar sua verba de gabinete com uma empresa de seu filho.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link