“Volte à igreja e procure um psiquiatra”, diz Malafaia a Marçal após derrota

Atualizado em 7 de outubro de 2024 às 19:02
O ex-coach Pablo Marçal e o pastor bolsonarista Silas Malafaia em 2022. Foto: Reprodução

O pastor bolsonarista Silas Malafaia, que fez campanha contra o ex-coach Pablo Marçal no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo, se manifestou sobre sua derrota nas urnas neste fim de semana. O candidato do PRTB ficou em terceiro lugar na votação, com 1.719.291 votos (28,14%).

O líder religioso de extrema-direita sugeriu que Marçal volte a frequentar a igreja. “Desejo que Pablo Marçal volte a ser um verdadeiro cristão, algo que ele abandonou. Desejo que ele volte para a igreja, pare de mentir e de querer manipular as pessoas. Ele aprendeu a verdade na igreja, mas abandonou”, afirmou Malafaia.

Ela ainda sugeriu que Marçal “procure um psiquiatra com urgência”. Durante a campanha, Malafaia chegou a chamar o ex-coach de “psicopata” e dizer que “ele representa vários papéis, cada um num momento certo, estrategicamente para te manipular, mexer nas suas emoções e te enganar”.

Os dois tiveram uma grande briga durante o ato golpista de 7 de Setembro na Avenida Paulista. Marçal foi impedido de subir no trio elétrico montado pelo pastor bolsonarista por chegar ao evento após os ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Pablo Marçal e Silas Malafaia durante o ato golpista de 7 de Setembro na Avenida Paulista. Foto: Reprodução

O ex-coach disputou o eleitorado bolsonarista contra Ricardo Nunes (MDB) no primeiro turno, apesar do apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro ao atual prefeito da capital paulista.

Nesta segunda (7), Malafaia disse ter recebido ligações de Nunes e de Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, após a derrota de Marçal. Segundo o religioso, eles agradeceram pela campanha contra o ex-coach no primeiro turno.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line