“Votou contra os direitos para empregadas domésticas”, diz Lula sobre Bolsonaro

Atualizado em 27 de abril de 2022 às 20:43
Foto de Lula falando ao microfone em um púlpito.
Ex-presidente criticu o chefe do Executivo no Twitter. Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula (PT) e pré-candidato ao Planalto criticou o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), afirmando que ele votou contra “os direitos trabalhistas para empregadas domésticas”.  Nos últimos dias, o petista também criticou o líder da extrema-direita por perdoar o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).

Em uma publicação no Twitter, Lula disse que “Tem um certo político que quando era deputado votou contra os direitos trabalhistas para empregadas domésticas. Você advinha quem é? Ou não se pode falar o nome dele?”.

Lula disse que Bolsonaro foi estúpido ao perdoar Silveira

O petista disse que o presidente foi “estúpido” ao conceder indulto ao Daniel Silveira, que havia sido condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF),

“Eu acho que o Bolsonaro foi estúpido na decisão que ele tomou, nessa graça que ele fez”, declarou Lula em uma entrevista coletiva na última terça (27).

“Eu acho que isso foi medíocre e eu só não comentei nada porque tudo o que ele queria é o que aconteceu. Ele abafou o Carnaval. Tudo que ele quer é que tenha uma permanência no noticiário”, acrescentou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link